Foto por: Rita Domiciano

PALESTRAS

Para os momentos em que é preciso despertar.


"As 5 lições das joias raras para aumentar a sua autoestima”

O que têm em comum a chefe terrorista, a mulher inteligente que se envolve em relações tóxicas, a colega invejosa e paranoica, a mãe que não consegue o respeito dos filhos, a empresária que não conquista o comprometimento da equipe, a profissional que se submete a assédio moral, a dona de casa que faz de tudo pela família sem ser reconhecida e a líder sem autoridade? Autoestima comprometida.
O conceito que fazemos de nós mesmas é construído ao longo do tempo a partir de nossas primeiras interações com o mundo. A formação do caráter é acompanhada pelo surgimento do crítico interno que será tanto mais nocivo quanto severo.
Com o tempo, os relacionamentos pessoais e profissionais se tornam causa e consequência de uma autoestima mal nutrida.
Através de 5 passos simples, é possível percorrer o caminho de volta, recriar um autoconceito mais realista e salutar, o que mudará a visão de si mesma e do mundo, impactando, por sua vez, a visão que o mundo tem de si.


DEPOIMENTOS

Nilza Violaro
Design de interiores e Blogueira

"Eu acho a verdade mais sedutora que a beleza. E quando essa verdade é dita em prol do outro, fica melhor ainda. Vejo no trabalho da minha amiga Priscilla, uma verdade tão visceral, que se instala ali no olho de quem a vê e a transformação é consequência boa, sempre. As pessoas estão muito acostumadas com joguinhos, e quando a ouvimos em suas palestras, sentimos suas verdades quebrarem esses paradigmas que nos impedem de crescer. Será que disse tudo? Impossível, não caberia em uma simples folha virtual."

Palestra Desa Coaching Café com Blogueiras - CasaCor


©2011 - Todos os direitos reservados | DeSa Coaching